/>

slid

02 setembro 2013

Colorful Pants - Moda

Colorful Pants
Nada mais é que as Calças Coloridas


Olá Bonecas,
As calças coloridas estão na moda, já foram e já voltaram e vão ficar para 2014, hehehe.
Nos anos 80 fizeram a cabeça dos roqueiros como Barão Vermelho, voltou com as bandas “modinhas” de rock, como Restart e outras.
E agora virou moda entre as Mulheres Estilosas e fashionistas, até compondo um look mais chic a calça colorida é usada.

Pois é, eu achooo lindo. Só não tenho porque eu quero é a verde água e ainda não achei, triste, eu sofroooo rsrs.

As cores que mais vejo as pessoas usando no lugares por ae, (aqui na minha cidade) são as rosas, azul caneta, azul turquesa e vermelha.


Hoje em dia tem de vários modelos e materiais, como jeans, tecidos variados, e até de couro! A de couro,é um luxo!

E você já tem ? Qual Cor ??


imagem tirada do google

imagem tirada do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo