/>

slid

04 setembro 2013

Bolsa de Franja - Tem que ter no verão 2014


Olá Bonecas,
A bolsa de franja está com tudo... Esse ano ela foi muito usada e vai continuar em alta no verão em 2014.
Hoje vou falar da Bolsa de Franja, eu tenho e adoroooo, olha a minha ai:



De Onde Veio Essa Moda ??
_Dos nativos americanos, pois eles não marcaram só a história, mas também influenciaram a moda. Deles vieram os mocassins, estampas étnicas e as franjas.

Qual Estilo ?
_As franjas estão tanto na bolsa, quanto em outras peças, como botas, sapatos, roupas e até biquinis.
As franjas dão um ar do estilo boho para o look (já falamos do estilo boho, clique aqui para saber mais). Tem uns modelos que lembram o estilo cowtry... O material das bolsas pode ser de Camurça ou Couro (couro ecológico ou couro natural, da vaquinha mesmo). Mas você pode adaptar a bolsa a vários estilos.

Tem só a cor Marrom??
As cores são as mais variadas possíveis, eu já vi nas lojas cores: roxo, rosa, azul, coral, cinza, bege, nude, marrom e a preta.
A escolha da cor depende do gosto pessoal de cada um, mas os tons de marrom e preto são os mais populares, pois o preto combina com tudo.

E o que Usar com a Bolsa de Franja ???
_A bolsa de franja fica lindooooooo se combinada a um look despojado e descontraído como a moda urbana... As franjas combinam muito com rendas, couro e jeans (especialmente os mais detonados). E com roupas mais justas ao corpo, como calça skinning, shortinhos, t-shirts e vestidos, pois a bolsa por si só dá movimento ao look.


As famosas e Estilosas adoram, elas usam e abusam das franjas.

Para se inspirar...








Bjuuuuuuuu, fiquem com Deus.

Juliana Medeiros

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. linda a sua bolsa, eu adoru sua pagina no facibok
    bjs

    ResponderExcluir
  2. To louca por uma bolsa igual a sua, a bolsa de franjas é linda


    MEU CAPRICHO

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bonita né, tbm gosto...

      Obrigada pela visita,
      Bjuuuuuuuu =)

      Excluir
  3. lindissima! texto novo, passa lá, bjs
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/sempre-ali-pra-estender-mao.html

    ResponderExcluir
  4. sou looooouca por uma dessas, acho muito luxo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui fã das franjas mas pensando em alguns looks até que fica bonito, quem sabe né? Não dá para dizer nunca para a moda.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade as vezes não gostamos de tal coisa, ai depois vendo algum look, agente ja deseja.

      Obrigado pela visita
      Bjuuuuu

      Excluir
  6. Acho lindo bolsas de franjas, eu quero muito uma azul!
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar.

© Blog Ju Medeiros - 2012. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.
Criado por: Juliana Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo